app + case = charme


STELLA MCCARTNEY PARA IPAD
Stella Mccartney Para Ipad - App + Case = Charme
Ninguém mais duvida que iPad é o máximo (nos Estados Unidos o gadget já até entrou para a lista básica de material escolar). Daí, é isso: pontos para quem está nesse mundo! Stella McCartney é a mais nova adepta entre a turma da moda. 

A marca acaba de lançar aplicativo worldwide, disponível em 19 países, com o qual podemos acompanhar as boas novas do "mundo Stella".  Tem obackstage do último desfile de verão, em Paris, e a performance de N*E*R*D no after party.  Há também editoriais, como o Stella’s Diary com detalhes sobre o dia do desfile de primavera 2011, em Nova York, e uma colagem animada de fotos Polaroid. Mais: histórias interativas e entrevistas, como a da campeã de tênis Caroline Wozniacki, o rosto da campanha adidas by Stella McCartney

Para celebrar a estreia da grife no universo do iPad, Stella criou o case de couro falso da foto aí acima. Lindo - e ponto final. Dá para comprar online ou nas lojas da marca. Amou?

Fonte: Radar55

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Olá Luciana...
    Obrigada por visitar o meu blog!

    Que legal que está de mudança... Adoro começar a arrumar uma casa do zero, e no que precisar de dicas, estou à disposição mesmo viu!

    Apareça sempre por lá!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal, adorei saber
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!