Novela Ti-ti-ti ganha deo-colônias exclusivas


Novela Ti-ti-ti ganha deo-colônias exclusivas
Fonte: Topz Cosméticos


Novela Ti-ti-ti ganha deo-colônias exclusivas da Topz Cosméticos 

Fragrâncias prometem agradar diferentes mulheres e estilos

A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de deo-colônias inspiradas no remake da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.

"Temos certeza que as deo-colônias farão muito sucesso, pois foram cuidadosamente elaboradas para agradar os diferentes gostos femininos. Ti-ti-ti Glamour e Ti-ti-ti Casual serão distribuídas por todo país e contam com edição limitada", afirma a gerente de marketing, Vânia Bitencour da Topz Cosméticos.

Conheça detalhes das colônias:

Ti-ti-ti Glamour
Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.

Ti-ti-ti Casual
Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.

Sobre a Topz
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonetes, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Aquavera, Bandy Kids e as licenças Pucca e Tom & Jerry. Conheça a linha completa de produtos no novo portal: www.topzcosmeticos.com.br.

Informações para a imprensa: 
Canal de Comunicação - Tel: (19) 3295-3525 ou (19) 9774-0219
Kátia Camargo – katia@canaldecomunicacao.com.br

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. A novela tititi está com tudo mesmo...
    Já lançaram esmaltes, batons e deo-colônias. Será que vem mais alguma coisa?!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!