Nova parceria: Topz Cosméticos

Bom dia, pessoal!


Mais uma mega novidade. Mais uma parceira pra o nosso blog, é a Topz Cosméticos. Creio que muitos já conhecem ou até mesmo já ouviram falar. Mas vou refrescar a memória de de todos, pois é uma informação que vale a pena repassar e estou muito feliz por mais essa parceria. Vamos conhecer um pouquinho desta grande empresa.

Institucional 
Focada em qualidade de vida e bem estar de seus consumidores a Topz está no mercado há mais de 20 anos, e apresenta uma Linha completa de produtos de Higiene Pessoal e Cosméticos. Visando qualidade em seus processos, nossos produtos apresentam uma das melhores relações custo/benefício nesse segmento de mercado. Estamos orientados pela satisfação de nossos clientes e consumidores através da transparência de nossas relações.



Topz uma Empresa EMS
EMS é a empresa farmacêutica líder no Brasil. Fundada há mais de 40 anos e com capital 100% nacional, possui dois complexos industriais estrategicamente localizados em São Bernardo do Campo e em Hortolândia, no estado de São Paulo.
Com um trabalho baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, a companhia não chegou ao topo do ranking por acaso.
A força da marca está nos constantes investimentos em estrutura e pesquisa, na ampliação contínua da linha de produtos e no pioneirismo. Como o primeiro laboratório brasileiro a exportar remédio para a Europa e a produzir, no país, medicamentos em embalagem fracionada e genéricos, a 
EMS definitivamente vem reinventando o mercado farmacêutico.
Missão
Desenvolver e disponibilizar produtos com qualidade e excelência, contribuindo para a melhoria da saúde e bem-estar da população.
Visão
Liderar o mercado nacional e ser reconhecida como a multinacional brasileira do setor farmacêutico, modelo de eficiência e confiança aos nossos colaboradores, consumidores, profissionais de saúde, sociedade e acionistas.

Valores
º Ousadia: Inovar e aprimorar tudo o que fazemos.
º 
Simplicidade: Trabalhar com objetividade, agilidade e inteligência.
º 
Excelência: Busca constante do mais alto grau de eficiência.
º 
Responsabilidade: Ética e seriedade em todas as nossas atividades.
Nossa Trajetória 
Topz foi criada em 1982, com a aquisição das marcas Topz e Salvelox, até então conhecida no mercado como Nature’s Plus. 
Empresa do grupo EMS é responsável pela linha de produtos para higiene e cuidados pessoais, tendo como filosofia oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade com preço acessível. 

A linha 
Topz abrange produtos de higiene pessoal, cosméticos.
Seu portifólio é composto por algodões, hastes flexíveis, linha de fotoproteção, compressas de gaze, cuidados com o cabelo, curativos, calicida, itens para higiene bucal, cuidados infantis e íntimo. 

São mais de 180 produtos em 14 categorias distintas. Focada em qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores, a 
Topz vem investindo no treinamento e no aperfeiçoamento de seus colaboradores, contando assim com um time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a visão do Grupo. 

Hoje a 
Topz é muito mais que uma fábrica de produtos cosméticos; é um time de talentos que atua na busca de opções inteligentes para o bem estar dos consumidores.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

11 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!