Espelho, espelho meu...
NORMATEINT FPS20, VICHY
Normateint Fps20, Vichy - Espelho, Espelho Meu...
Cena: você cheia de planos para curtir o fim de semana e se depara com o pequeno (enorme) problema: sua pele está com espinhas. Não tem como controlar o repentino mau humor - ufa! Você tenta esconder as imperfeições, mas nada funciona.

Ok, sem pânico. Você precisa ter sempre por perto Normateint FPS20, nova base anti-imperfeições com filtro solar daVichy que ajuda a combater a oleosidade e vem em três tonalidades: no site dá para descobrir qual é a tonalidade ideal para a sua pele. A bacaneza é que a base camufla as imperfeições instantaneamente sem deixar aquele aspecto fake de algumas maquiagens. A pele fica matificada e uniforme o dia inteiro, como se fosse mágica. Não é o máximo?



Além de deixar você linda de manhã até de noite, Normateint estimula o processo de renovação celular que resulta numa pele saudável e homogênea a cada aplicação. Pode fazer o teste - você vai amar!



Normateint é "produto-xodó" para o ritual matutino de beleza. Primeiro você limpa e hidrata o rosto. Depois, aplica uma pequena quantidade de Normateint na testa, nariz e queixo espalhando suavemente com a ponta dos dedos ou com pincel.

Pronto: você terá uma pele linda e todo mundo irá lhe perguntar quem é sua dermatologista (e você, como pessoa generosa que é, vai dar a dica: "Normateint, da Vichydear!").
NORMATEINT ELIMINA INSTANTANEAMENTE O BRILHO E AS IMPERFEIÇÕES DA PELE OLEOSA, NÃO SE DESGASTA AO LONGO DO DIA. WWW.NORMADERM.COM.BR


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

9 Caprichosas :

  1. Que maximo ainda nao conhecia, bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ui ui quero um desses já aqui em csa,rs.... Minhas espinhas são crueis comigo,Só aparece quando tem festa e no meio da testa.

    ResponderExcluir
  3. Tenho problemas em me adaptar com filtro solar... mas gostei da dica. Atualmente estou usando o Bloqueador facial diário da sundown... não tem cheiro, rápida absorção e não tive reação alérgica.

    ResponderExcluir
  4. Gostei ,e precisando estou com mais espinhas que quando era adolescente!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, esqueci de perguntar!
    Vc já usou este produto? gostou?

    ResponderExcluir
  6. Paty, fiz um teste com esse produto e gostei bastante! Vale a pena usar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero, mas moro no interior...affff...aqui não vende nada.
    Vende em alguma revista, tipo avon, natura???

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!

    Esse produto não vende em revista. Vc pode encontrar em farmácias dentro dos shoppings e no site da nossa parceira Poros. Só clicar no banner da loja ai do lado. As leitoras do blog tem desconto.

    Beijim

    Caprichos Femininos

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!