Mundo infatil
E-COMMERCE MONKEYTAIL AND WELLINGTON
E-Commerce Monkeytail And Wellington - Mundo Infatil
Mais do que uma multimarcas online para pequenos, a Monkeytail and Wellington é uma espécie de fábrica de encantar crianças (e adultos). A razão disso são os produtos divertidíssimos à venda no site.

Tem camiseta que vem com kit para colorir, cartazes com ilustrações incríveis para enfeitar o quarto dos pimpolhos (foto), revistas infantis descoladas como Anorak e Okido, etc. A ideia da criadora Vicky era compartilhar com todos o lado divertido de ser mãe.

Para ela o mais importante de tudo era que cada produto da loja permitisse que as crianças fossem apenas crianças e não mini adultos como acontece muito por aí. Por conta disso a curadoria é supercuidadosa e inclui marcas de todo mundo, como a marca australiana Frankie Rose Design ou a japonesa Shinzi Katoh.

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Aqui em BH tinha uma loja especializada neste tipo de brinquedo. Sou a favor das bonecas de pano, carrinhos de madeira... poxa... são brinquedos sustentáveis e duráveis.
    Acho que os brinquedos eletrônicos deixam as crianças mais agitadas.

    Gostei da dica!
    Beeijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho filhos, mas quando os tiver, quero fazer de tudo para que sejam crianças e não mini adultos como a matéria fala. O que mais se vê hj não minis adultos e acho ridículo os pais permitirem isto. Os pais de hj são culpados pelas crianças pularem de fase. Deixem elas serem crianças, vivem no mundo encantado delas, pois crescem tao rapido e a realidade é outra. Adorei a matéria.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!