Só cartoons!
STUFF NO ONE TOLD ME
Stuff No One Told Me - Só Cartoons!

O blog Stuff No One Told Me é repleto de ilustrações fofas e funciona perfeitamente para os momentos em que a gente quer dar uma refrescada na rotina superatarefada (com direito a sorriso e tudo).

Quem assina os desenhos é o ilustrador espanhol Alex Noriega, que foi bem criativo e arrumou um jeito divertido de mostrar seus desenhos. É assim: ele transformou cada ilustração em cartoon, daí a gente se diverte lendo cada frase escolhida. Por exemplo, tem uma que diz "Don't trust people that don't trust anyone" ou "Always wear nice underwear, you never know when you might get lucky or need a doctor", e por aí vai.

A ideia de Alex foi criar um blog para mostrar seus desenhos. É só dar uma olhada nas ilustrações para ver que o rapaz merece fazer sucesso. Clique lá e veja. Você vai adorar!
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Estou passando por lá ok?
    Atualize sua pagina pois fiz varios comentario e não apraeço ai ok?
    bjs
    e te linkei me linka tbm?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana! Tentei acessar blog dele, mas não consegui. Queria muito conhecer o blog.

    ResponderExcluir
  3. Risada! O melhor remédio pra começar uma belíssima semana!
    Beeeijo,Lu!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!