Nova parceria: Lumi Cosméticos

Institucional LUMI :: Vídeo institucional da LUMI

Começamos a semana com uma super novidade. O Blog Caprichos Femininos agora é parceiro da Lumi Cosméticos. Conheça essa empresa maravilhosa dos cosméticos.
  • Buscando sempre a transparência e um contato cada vez mais próximo com todos os clientes e colaboradores, temos um imenso orgulho de nos apresentar. Contar a nossa história, nosso know-how, acreditamos que você precisa conhecer melhor a empresa com quem vai trabalhar ou se relacionar.
  • Nossa razão de ser. Tudo em nosso cotidiano gira em torno da nossa missão. Todas as decisões tomadas serão tomadas para nos aproximar da conquista dos nossos objetivos. Conheça as nossas missões, caso você se identifique com elas, está convido a se juntar a nós nessa brilhante caminhada!
  • A LUMI é uma empresa presente em todos os estados brasileiros e alguns países do continente africano. Para conquistar e manter esse mercado utilizamos diferentes meios de veiculação. Conheça aqui algumas das participações da LUMI na Mídia nacional e internacional.
  • Enxergando na internet uma ferramenta sem igual para nos manter próximos de todos da equipe atual, facilitando o acompanhamento, atendimento tornando assim o sucesso quase unânime em 100% dos casos. Como também um ótimo meio de comunicação para divulgar oportunidades e manter a equipe em constante crescimento. Para isso existem diversos "canais"da LUMI na internet, conheça eles aqui e saiba como fazer melhor uso de cada um deles.
  • Área destinada a profissionais da imprensa. Com fotos em alta, releases de produtos, releases da empresa, dentre outras informações.

    Nossa Missão

    Buscar sempre a melhoria contínua, a LUMI tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada. Um importante centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de cosméticos.

    Vc pode entrar em contato com a Lumi por telefone:
    Telefone: (11) 3246-4664
    Ou por e-mail no próprio site, ou até mesmo via correio:
    Endereço:
    Rua Amazonas da Silva, 173
    São Paulo - SP
    02051-000

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!