Adcos lança Loção Pós-Barba ** Release

Com ação hidratante, refrescante e normalizadora da pele, o produto da Linha For Men pode compor ótimas opções de presente de Natal para os homens.
    Para atender a uma demanda cada vez maior de homens interessados em praticidade na hora de cuidar da pele, a Adcos Cosméticos de Tratamento lançar a Loção Pós-Barba com Filtro Solar FPS 18 Adcos For Men. Prático e de fácil aplicação, o produto possui textura leve, não oleosa e de rápida absorção e pode ser aplicado em toda a face e pescoço.
    Considerado multifuncional, hidrata, refresca, normaliza a aparência da pele após o barbear e minimiza irritações. Segundo a Farmacêutica especialista em Cosmetologia da Adcos, Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, esta novidade previne o aparecimento de pelos encravados, o ressecamento e o envelhecimento precoce. Além de conferir proteção contra os raios UVA e UVB, protege contra as agressões do ambiente. Sua formulação, dermatologicamente testada, é livre de óleo (oil free) e álcool (alcohol free). "Por ter ação antibrilho, o produto é ideal para peles oleosas e pode ser espalhado por todo o rosto. E sua apresentação em spray torna a aplicação mais confortável", destaca.

Onde Encontrar:
Trav. Guaporé: 3901-6311      Bosque: 3901-6314      Centro: 3901-6360
 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!