Vigor inaugura nova categoria no Brasil

                                                                  







Sucesso nos Estados Unidos e Europa, o iogurte grego traz uma nova experiência de consumo e agrega inovação ao portfólio da marca.



A Vigor, com sua experiência de mais de 90 anos no mercado de lácteos brasileiro, lança no Brasil o iogurte Vigor Grego e inaugura uma nova categoria no país. Reconhecido como o melhor iogurte do mundo, Vigor Grego chega às gôndolas dos supermercados nacionais neste mês, com sua consistência ultracremosa e já plenamente reconhecida nos Estados Unidos e Europa.


O Iogurte Vigor Grego proporcionará ao consumidor brasileiro uma nova experiência de consumo nunca antes imaginada em um iogurte. Disponível nos sabores Tradicional e Baunilha, em embalagens de 100g, Vigor Grego é ideal para ser consumido em diversos momentos do dia, inclusive como sobremesa, pois alia a saudabilidade de um iogurte à indulgência de uma sobremesa, com sabor intenso e capaz de preencher o paladar.


Os ingredientes de alta qualidade aliados à expertise da Vigor na fabricação de produtos lácteos fazem do novo iogurte da Vigor um produto altamente diferenciado, que irá surpreender os consumidores. Vigor Grego possui alto valor nutricional, com muito mais proteínas que um iogurte convencional. Mais sabor, mais saudável e muito mais cremoso. Certamente, Vigor Grego irá encantar os brasileiros.


A novidade vem reforçar o posicionamento da marca Vigor no mercado brasileiro de lácteos, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição, a qualidade, ingredientes autênticos e produtos “bem feito como devem ser”. Esse é o primeiro lançamento da Vigor após o lançamento de suas ações na bolsa brasileira e reforça a estratégia da companhia em atuar com maior ênfase no segmento de alto valor agregado.





Gilberto Xandó, Presidente da Vigor Alimentos, afirma que a escolha não poderia ser melhor. “Além de muito saudável e delicioso, o Iogurte Grego é considerado um dos melhores iogurtes do mundo e a Vigor antecipa para o consumidor brasileiro um dos maiores sucessos internacionais no mercado de lácteos”, complementa o presidente.


Sobre a Vigor

Há mais de 90 anos no mercado, a Vigor consolida-se por exercer atividades baseadas em inovação, distribuição e comunicação adequada a cada produto. O grupo comercializa iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, entre outros das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serabella, Amélia, Carmelita e Mesa. A empresa possui sete unidades industriais espalhadas por quatro estados do Brasil.



Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. If yоuг oven thermometeг does nοt
    match your οven tеmрerаturе setting, you wіll want to
    havе your oven calibгatеԁ.
    Adԁ anotheг cuρ оf thе flouг аnԁ stir until you hаѵe a
    dough bаll. Cοver рizza ωith the sausage, baсon and scrambled
    eggs.
    Feel free to visit my blog mutter.muttigrees.org

    ResponderExcluir
  2. As the admin of this web page is working, no hesitation very rapidly it will be renowned, due to its feature contents.


    Feel free to visit my web-site ... http://paindoctors.com/

    ResponderExcluir
  3. From thе glаss blоwіng mаnufaсturіng facility
    that іѕ evеn now іn oρeгаtion,
    to a ԁwell baκеry whеrеby yοu cаn baκe your hаνе gοodіes,
    runnіng farms thаt you can look at and feeԁ the аnimals, and functіoning pottery mills.
    These elеments are typically ѵiewed in all ѕtylеs of
    houses, еven all those that aren't intended to be 'green'. A full grain breakfast of previous-fashioned oatmeal with almonds (grind them up to hide them, if critical) will hold a kid way for a longer period than orange juice and a bagel.

    Here is my web site old stone oven

    ResponderExcluir
  4. Hello! Someone in my Facebook group shared this website with us
    so I came to give it a look. I'm definitely enjoying the information. I'm book-marking and
    will be tweeting this to my followers! Fantastic blog
    and great style and design.

    my blog - Kindergeburtstag Mannheim

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!