Garanta unhas perfeitas em até 15 dias nas férias de Julho/Agosto

As férias chegaram,  hora de arrumar as malas e viajar, mas é neste momento que surge uma grande preocupação para as mulheres: como deixar as unhas perfeitas durante esse período?
O esmalte permanente da Nails Beauty é a resposta para essa questão, pois garante unhas impecáveis por até 15 dias. Segundo Elida Cavalcante, formadora e administradora da empresa, depois de vários anos de desenvolvimento em laboratório, agora a mulher já pode dizer adeus às unhas descascarem, borrarem, riscarem, às manchas e ao tempo de secagem do esmalte tradicional, dessa forma a cliente pode usufruir de suas férias sem se preocupar com a beleza das mãos. Além dos esmaltes permanentes, a Nails Beauty oferece o alongamento de unhas em Gel - uma solução para aquelas pessoas que têm unhas fracas, quebradiças, habito de roer unhas ou desejam ter unhas cumpridas.

As unhas em gel oferecem várias vantagens em relação aos outros tipos de unhas de alongamento, pois têm um acabamento melhor, ficam mais finas, com um aspecto mais natural, não agridem as unhas originais. A aplicação é rápida e permite satisfazer todos os gostos em relação ao tamanho, formato e diferentes tipos de decorações.

Na cidade de São Paulo, a Nails Beauty está presente nos principais Shoppings e o seu diferencial é estar sempre atenta às inovações do mercado.

Confira os endereços das franquias: http://nailsbeautyoficial.wordpress.com/nossos-quiosques/

Sobre a Nails Beauty
Referência na Europa e Brasil, a Nails Beauty surgiu em Portugal, há cinco anos, a partir do estudo, pesquisa e desenvolvimento de produtos destinados a um mercado que se mostrava crescente e competitivo na área de estética de unhas, em particular no alongamento e modelação de unhas com gel. A empresa desenvolve produtos associando-lhes sempre técnicas de aplicação dos mesmos com vista à excelência dos resultados junto das suas clientes.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Adorei a dica, sonho de todas nós é ficar com as unhas lindas por dias.
    Tá rolando sorteio no blog, dá uma passadinha lá, bjs: http://adoroficarbonita.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!