SPFW: Loucos & Santos


 mostra sapatos “Alga” e “Sereia” no desfile em parceria com a Amapô nesta quinta-feira


Inventividade e fuga do lugar-comum é o que sempre se espera de uma parceria entre marcas como a irreverente Amapô, de vestuário, e a ousada Loucos & Santos, de sapatos. E é exatamente isso que elas preparam para as 16 horas desta quinta-feira (21) na São Paulo Fashion Week – onde desfilam juntas pela terceira vez.
Para esta edição da semana de moda paulista, que enfoca o Verão 2014, as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô, propõem um desfile inspirado no universo das sereias. Os looks terão como complemento dois modelos de sapato desenvolvidos pela Loucos & Santos, comandada pelo designer Jorge Bischoff.
O sapato “Alga” é uma rasteira assimétrica com bordados e transparência, apresentada em três variações de cor – preto, verde água e rouge. Já o peep toe “Sereia”, de salto curvilíneo, chama atenção pela sobreposição de escamas e por enfeite em forma de rabo de peixe na parte traseira. O modelo vem em duas versões – uma de couro metalizado verde e outra em specchio prata.

**

SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público jovem e antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a sua alma – que se reflete no estilo da Loucos & Santos Concept Store, em Gramado/RS. Autêntica, ousada e cosmopolita, a marca está presente em mais de 800 lojas multimarcas, abrangendo 40 países, em todos os continentes.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!