Bitufo lança a primeira escova dental exclusiva para mulheres



 A Bitufo, marca de higiene bucal presente no mercado há mais de 25 anos, lançou no Dia da Internacional da Mulher (8/3) a escova dental Woman. O produto é o primeiro do mercado voltado exclusivamente para o público feminino e foi desenvolvido para atender as diferentes necessidades e características físicas das mulheres.
A escova dental Woman possui cabeça pequena, ideal para a cavidade bucal das mulheres e vem acompanhada de um protetor de cerdas. Seu cabo anatômico com empunhadura foi projetado para encaixar nas mãos femininas, dando maior firmeza e conforto durante a escovação. Já suas cerdas de pontas arredondadas auxiliam na remoção da placa bacteriana sem agredir o esmalte dos dentes e a gengiva.  Além disso, a escova possui um design diferenciado e traz detalhes delicados em seu cabo.


Preço sob consulta.

SAC 0800 011 11 45
   
Sobre a Bitufo
Há 25 anos no mercado brasileiro, Bitufo, marca especializada em higiene bucal avançada, conta com mais de 150 produtos desenvolvidos para atender tanto população em geral quanto as especificidades da classe odontológica. Para auxiliar na prevenção e combate às doenças da cavidade bucal, a marca oferece escovas dentais para toda a família, entre elas as clássicas, elétricas, bicomponentes, portáteis, infantis e teens; uma completa linha de higiene avançada; antissépticos bucais; géis, fita e fios dentais; além de acessórios, como protetores de cerdas e suportes para escovas.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!