1 Milhão de amigos

Com conteúdo interativo e design dinâmico, espaço oferece informações para as mulheres loucas por esmaltes

Risqué, líder em esmaltes no Brasil, acaba de atingir 1 milhão de fãs em sua página oficial no Facebook, número que a consolida como líder global do segmento na rede social. Para comemorar, Risqué presenteia seus seguidores com um novo site, que estreia com design moderno e um visual superfeminino e tecnológico.

O número de 1 milhão de fãs no Facebook eleva a fanpage de Risqué (www.facebook.com/RisqueOficial) a um patamar de destaque entre marcas nacionais e internacionais na rede social mais utilizada do mundo. No espaço, são postadas diariamente dicas sobre esmaltação, moda, maquiagem e tirinhas de humor. A internauta também pode usar aplicativos que a permitem simular as cores Risqué ou, até mesmo, compartilhar o seu esmalte do dia.
A página de Risqué possui alto índice de engajamento na rede, com cerca de 200 mil visitas diárias. Seus posts ganham instantaneamente milhares de “curtir” e compartilhamentos – uma única postagem já chegou a bater o recorde de 42 mil likes e 27 mil shares. Em sua maioria mulheres (99,4% da base), de 13 a 24 anos (80%), as fãs vêm de toda parte do mundo. Depois do Brasil, países como Portugal, República Democrática do Congo, Estados Unidos, México e Espanha têm presença significativa no ranking de seguidores da marca no Facebook.

Novo site Risqué

O novo portal Risqué (http://www.risque.com.br/) apresenta sua linha completa de produtos e conta com ferramentas de interação para consumidoras e profissionais.
O famoso simulador de cores da marca foi reformulado e agora permite às mulheres antenadas experimentar virtualmente todos os esmaltes e ainda criar efeitos com Risqué Cobertura Craquelada, Risqué Cobertura Fosca e Risqué Cobertura Brilhante. Já a seção Dicas apresenta as últimas tendências de moda, maquiagem, além, é claro, de dicas de esmaltação com passo a passo das desejadas Nail Arts Risqué.
Outra grande novidade é que a Revista Risqué, distribuída às manicures, terá seu conteúdo completo e atualizado disponível para leitura em versão online para todo o público. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, o lançamento do novo site Risqué está em sintonia com as propostas da marca. “Risqué tem como pilares moda e tecnologia. Buscamos traduzir essa ideia com um layout muito mais moderno e dinâmico, com novas opções de entretenimento e informação constante sobre o universo dos esmaltes”, afirma a executiva.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!