Nova parceria: Calçados Wirth


Olá queridas(os),

Outra novidade,(todos os dias eu trago uma, né?rsrss) há tempos que vinha procurando parceria em calçados, mas isso não tinha saído do papel. Mas virou realidade, após pesquisas em calçados, queria muito que fosse um calçado que traduzisse elegância, arte e estilo. E conseguimos achar a parceira ideal. Conheça o blog da marca http://www.calcadoswirth.blogspot.com/


Apresento á vocês a Wirth, situada em um dos principais pólos calçadistas brasileiro, a região do Vale do Rio do Sinos, a Calçados Wirth está presente no Brasil e em mais de 50 países há mais de meio século desenvolvendo calçados confortáveis e de qualidade, sempre ressaltando a elegância e a beleza das mulheres.

Unindo tecnologia e trabalho artesanal, a Wirth busca um perfeito acabamento e uma maior resistência em todos os produtos, fundamental para atingir o compromisso com a qualidade. Aliado a isso, a utilização de materiais selecionados como produtos naturais, couros finos e peças exclusivas garantem a durabilidade e o design diferenciado.
Para alcançar tamanho sucesso, a empresa conta com um extenso parque fabril, 5 filiais e mais de 1.500 colaboradores, sendo estes os principais responsáveis pelo crescimento da empresa. Mais que ser uma grande empresa, a Wirth se preocupa com sua responsabilidade com a comunidade e o planeta, disponibilizando aos seus colaboradores uma série de benefícios como assistência médica, creches próprias e incentivos à programas de estudos e formação escolar nos mais diferentes níveis, além de desenvolver programas de conservação de áreas verdes, lagos, resíduos reciclados e tratados de acordo com as normas de preservação do meio ambiente.
Contribuir socialmente, preservar o meio ambiente e valorizar o ser humano sem jamais abrir mão da qualidade. É isso que mantém o crescimento constante da Wirth e que vai sustentar com bases sólidas o nosso futuro. Desde 1948 produzindo mocassins legítimos.

Breve teremos uns looks com os sapatos Wirth.
Quer conhecer mais sobre a nova coleção? Entre no site AQUI e se inspire assim como eu! Lá vcs vão encontrar a nova coleção e muita promoção. E o melhor, com várias formas de pagamento!


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!