Corre-corre para o verão
GO RUN
Go Run - Corre-Corre Para O Verão
Radar55

Já podemos começar a contagem regressiva para o verão, ficar em forma e curtir a melhor e mais animada estação do ano. Portanto, vamos correr? Sim, literalmente correr: contra o tempo, ficar longe das comidinhas gostosas e , claro, para queimar gordura. 

A corrida tem virado mania aqui em Brasília. Tênis, monitor cardíaco, Ipod e, claro, protetor solar, são os acessórios indispensáveis para fazer o exercício.
Para os que têm dificuldades para começar a acelerar os passos, as assessorias esportivas estão à disposição para dar o ponta pé inicial. Vamos lá? 

A Go Run, do professor Rogério Aviani, é uma das mais procuradas e tem conquistado muitos adeptos. E o forte aqui é a corrida de rua. Se precisar de uma forcinha para começar a correr, ta aí a nossa dica. Ah, não esqueça de caprichar no alongamento. Agora, é só preparar o tênis e pernas para que te quero!
Mas vale a dica pra todos que estão em outros estados!
TELEFONE: (61) 7814-3902 WWW.GORUN.COM.BR

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

10 Caprichosas :

  1. É incrível nessa época do ano vermos as academias cheias de pessoas ansiosas para ficarem com corpo bonito para o verão. Nas ruas também vemos pessoas correndo e caminhando em sua maioria com essa intenção.

    ResponderExcluir
  2. Adoro exercícios aeróbicos... tô louca pra aprender a correr. Preparação é essencial para evitar as fraturas!

    ResponderExcluir
  3. Dica para meninas que querem começar a correr... a caminhada! A revista Boa Forma e Shape lançaram nas últimas edições programas de corrida. Super legal...

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa... esqueci de falar.
    A minha academia tem uma equipe especializada em corrida e a preparação começa pela esteira. Para aqueles q não tem local e nem tempo para correr... existem academias com este suporte.

    ResponderExcluir
  5. Nada de praticar corrida no fim de semana... assim vc evita lesões e maus súbitos!

    ResponderExcluir
  6. que legal isso de sua academia ter equipe especializada Paty

    ResponderExcluir
  7. não entendi o seu ultimo comentário! Não pode praticar corridas no fim de semana pra evitar maus súbitos e lesões!! Como assim?

    ResponderExcluir
  8. Atividade física realizada esporadicamente pode provocar lesões e até maus súbitos ( desmaios, infartos...) pois para exercitar precisamos passar por uma avaliação médica e fisioterapeutica.

    ResponderExcluir
  9. Percebo nos fins de semanas que as pessoas se preocupam em praticar corridas e caminhadas... e durante a semana se esquecem de se exercitarem.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!