O que salva os meus cabelos

Esse produto foi um verdadeiro achado, agora as cacheadas da casa só usam ele. Deixa os cabelos com brilho e aspecto molhado. Gostei bastante e o preço tbm é "bacana", logo assim vi uma postagem sobre o produto no face da Skafe. Realmente cumpre o que promete!


Esse produto da Avon, conheci no ano passado quando fui ao salão do badaladíssimo Marco Antônio de Biaggi, calma ainda não sou celebrity e nem tenho tal pretensão (óh humildade), é que fui sorteada para passar por um dia de diva(transformação) para a Revista Máxima de Setembro e diga-se de passagem que eu amei o resultado e tudo mais!  Mas esse produto é realmente maravilhoso e não vivo sem ele graças a minha consultora Silvia Vieira do Bota Tudo na Sacola, que tbm é minha irmã.


Atenção:  Este post foi publicado gratuitamente e todos os produtos foram comprados pela blogueira e expressa a real opinião sobre os mesmos.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Sei como é.
    Também sofro com a dificuldade de lidar com os cachos. rs
    Já tinha visto esse produto da Avon, só não era esse azul, da foto. É realmente muito bom mesmo

    visita lá! :)

    petitvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!