Um mundo de cores


MILES ALDRIDGE
Miles Aldridge - um Mundo de Cores
Bom gosto pode ser considerado um aprendizado (e muitas vezes é isso mesmo). Ao longo vida, vamos educando o olhar, treinando a atenção para o que vale a pena ser observado... Enfim, às vezes, conseguimos ver o que ninguém mais enxerga - e essa, aliás, é a graça da história. 

Porém, alguns felizardos nascem com o dom do bom gosto (e, daí, só vão lapidando conforme o tempo passa). É o caso do fotógrafo de moda inglês Miles Aldridge. Suas fotos têm cores fortes e um clima meio David Lynch, sabe como? Ele é o queridinho da Vogueitaliana e, good news, lançou há pouco tempo um livro chamadoMiles Aldridge: Pictures for Photographs, no qual ele conta sobre seu processo criativo. 

Leitura obrigatória para fashion addicts ou para amantes da beleza e da arte simplesmente. Ficou curiosa? Trate de arrumar um jeito de conseguir o livro. Amazon.com e amigos que viajam existem para isso (caso você mesma não esteja com viagem marcada). Mas, de qualquer forma, a web sempre salva nossa vida: o site de Miles Aldridge é pura inspiração. Divirta-se!

Fonte: Radar55

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!