Seda nos cabelos

Ganhei um tempo atrás essas amostrinhas de creme de pentear no supermercado, adoro o setor de perfumaria e cosméticos, troco com bastante frequência, não costumo ser fielllll somente á uma marca, então decidi testar o produto na minha modele aqui de casa a Carol. Realmente é muito bom, cumpre o que promete na embalagem e com um preço justo.
Alguém já usou? 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Eu usei e amei. Recomendo!
    http://rendapretakmm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei, e infelizmente não ficou com no meu cabelo :/
    Eu tambem tenho um blog se quiser ir la dar uma olhada e se gostar seguir agradeço.
    Já estou te seguindo, beijos

    www.eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito dos produtos dessa marca, meu cabelo não fica muito bom com eles :(
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já sei, amei e super recomendo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Usei pela primeira vez ontem. Realmente no meu cabelo funcionou muito bem!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!