Dermotivin lança lenços umedecidos para peles oleosas

Destinado à limpeza facial da pele oleosa, o produto remove as impurezas e o excesso de brilho proporcionando limpeza e sensação de frescor

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, amplia seu portfólio e lança no mercado brasileiro o Dermotivin Control Lenços Umedecidos, destinado à limpeza facial da pele oleosa.  Desenvolvido tanto para homens quanto para mulheres, o produto completa a linha Dermotivin Control, que já conta com sabonetes nas versões líquida, espuma e barra.

Indicado para pele oleosa que costuma ficar com excesso de brilho ao longo do dia, o Dermotivin Control Lenços Umedecidos traz praticidade à rotina de quem está fora de casa. Pode ser usado a qualquer momento e em diversas ocasiões: carregar na bolsa ou na mochila, deixar na gaveta do trabalho, dentro do carro, usar em dias quentes a caminho de um compromisso, no deslocamento de uma reunião para outra, na saída do trabalho ou da faculdade direto para um happy hour, balada etc. O Dermotivin Control Lenços Umedecidos também é ótimo para ser levado em passeios e viagens, para deixar a pele sempre limpa e sem brilho excessivo.

O Dermotivin Control Lenços Umedecidos limpa a pele retirando as impurezas e eliminando o excesso de oleosidade. Esse processo acontece por meio do Sebaryl®, exclusivo complexo biotecnológico que possui ação reguladora de produção de oleosidade da pele. Além disso, possui agentes matificantes que reduzem o excesso de brilho e proporcionam agradável sensação de frescor.

O Dermotivin Control Lenços Umedecidos vem em embalagem prática com 25 unidades.  Após o seu uso, não é necessário enxague. O produto já está disponível em farmácias e drogarias de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 25,00.
Confira os outros produtos da linha Dermotivin Control: 
Dermotivin Control Líquido 120 ml
Preço sugerido: 53,08

Dermotivin Control Foam 130 ml
Preço sugerido: 68,99

Dermotivin Control Barra 90g
Preço sugerido: 26,56

Sobre a Galderma
Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à Dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4 mil colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.

Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia

Para mais informações, visite www.galderma.com.br.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Olá , a-m-e-i seu blog!
    Tanto que ja estou seguindo
    Veeem conhecer o meu tbm?

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Bjos te espero lá !

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, estou te seguindo!!!

    Segue de volta flor?
    http://meninascaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog muito sucesso pra ti...visite o meu tambem...abraços

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/
    e
    http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa dei aqui uma passada nas suas postagens
    adorei muito bom o seu blog!
    esse aqui é meu cantinho: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    Se gostar dele segue
    Bjs parabens pelo seu trabalho, e Deus lhe proteja!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    visitem meu blog, e deixem comentários

    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca, estou pensando em experimentar. Me interessei pelos lenços umedecidos. Podem ser uma mão na roda no dia a dia!
    Beijos,
    Ju Verly
    Tudo de Lingerie

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!