PUFF DADO

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


EXCLUSIVIDADE FORMATO DESIGN


Quadrados, retangulares ou redondos, os pufes ganham a cada dia mais destaque na decoração de ambientes, seja em salas, quartos, closets ou banheiros. Sem perder a funcionalidade, os modelos decorativos, com formatos diferenciados, deixam os espaços divertidos e com um toque inusitado.

Confeccionado em madeira MDF e com pintura laqueada nas cores preto e branco, o Puff Dado, exclusividade Formato Design, vem com rodízios que facilitam o transporte de um ambiente a outro, criando variações na decoração.


Além de dar vida aos espaços é ser um assento extra para acomodar os convidados confortavelmente, o Puff Dado é um móvel curinga e prático, que pode, por exemplo, servir como apoio ou mesa de centro em reuniões. Como este móvel não tem o compromisso de combinar com as outras peças que integram o ambiente, ele pode ser mixado com mobiliários de estilos e padrões diferentes.


 O Puff Dado pode ser encontrado em uma das 07 lojas Formato Desing, presentes em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3043-9423 ou www.formatomoveis.com.br.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!