A moda é essa!


COLEÇÃO EXCLUSIVA CRIS BARROS PARA RIACHUELO
Coleção Exclusiva Cris Barros Para Riachuelo - A Moda É Essa!
Quem não fica inquieta quando as mais famosas redes de moda lá de fora lançam coleções em parceria com estilistas badalados? A ideia de ter peças assinadas com preços bacanas enche os olhos (e o guarda-roupa!) de qualquer mulher que gosta de se vestir bem.

A coleção exclusiva Cris Barros para Riachuelo é um verdadeiro presente. A inspiração foi o estilo de vida de uma garota cosmopolita que roda o mundo atrás de novas experiências, traduzida na campanha publicitária pela diretora de arte e modelo Julia Restoin-Roitfeld, filha da poderosa editora de moda francesa Carine.

A Riachuelo representa o estilo de Cris Barros ao lançar moda com design, adequada ao preço acessível da rede. A parceria deu um certo danado e resultou em 100 peças, entre roupas e acessórios, que misturam materiais como renda, couro fake, malharia, sarja, moletom... Tudo em cores sóbrias como preto, cinza, chumbo, oliva, e com muitas estampas animais e paetês (as camisetas com detalhes nas mangas são ótimas). 

P.S.: A coleção Cris Barros para Riachuelo é limitada, nas lojas da rede de todo o Brasil. Mas, corra que ainda dá tempo! Novas peças chegarão às lojas ainda nesta semana!

P.S.2: A coleção outono inverno Riachuelo, que tem campanha estrelada por Mariana Weickert, também merece atenção. Aproveita para ver tudo, vale a pena.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!