Conquiste já a barriguinha tão sonhada.





Se o seu sonho é uma barriga “tanque de lavar roupa” ou para os mais humildes, apenas uma barriga lisinha, a solução é malhar.
Malhar e se alimentar adequadamente.
Não precisa dietas mirabolantes, apenas coma no horário e faça no mínimo 6 refeições no dia. Assim você não ficará com aquela fome e comerá menos. Evite comer alimentos gordurosos (fritos) prefira os assados ou grelhados. Invista mais nas saladas e sucos. Com certeza aliando com uma atividade física você conquistará um corpo do jeito que sonha!
Lembre-se de que não precisa malhar horas sem fim na academia, já uma caminhada de 40 minutos em um ritmo acelerado ou uma hidroginástica também funcionam muito bem.
Vamos lá galera que a melhor hora é agora no Inverno pra quando chegar o Verão, todos estaremos exibindo um corpinho enxuto!


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Retornei a academia a cerca de 2 meses depois de 9 meses parada devido o trabalho. Estou muito mais disposta e já consigo ver os resultados com a musculação.

    ResponderExcluir
  2. Atividade física tem que fazer parte do hábito do dia a dia. Programar um tempo do dia pra se exercitar é fundamental para garantir saúde por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta correr atrás de um corpo bonito para o verão ou praticar exercícios somente nos fins de semana... corpo legal e saudável para resto da vida tb está aliado a uma boa alimentação.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica da caminhada... não custa nada e dá pra emagrecer facil, fácil.

    ResponderExcluir
  5. Força mulherada!
    Atividade física para o resto da vida... tem que ser encarado como hábito!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo gosta de entrar naquele jeans e desfilar com aquele lindo biquini no verão... mas este cuidado com o corpo tem ser o ano todo!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!