2012, super movimentado




Bom, a minha vida anda um pouco agitada.

Voltei de férias, de licença maternidade em Julho e logo fui convocada para tomar posse em um concurso aqui no RJ.
E eu claro que fui.(rsrsrs)
Consegui ser lotada em um colégio a 1 km de distância da minha casa. Pensem, eu vou andando.
Estou amando a nova fase, além disso a minha casa está passando por uma reforma desde o mês de maio. Mas graças a Deus já estamos na fase da pintura.
Marido fala que essa reforma é a 1.0 e já está sendo uma bagunça, imagino agora a 2.0 (terror)
Outra novidade foi que eu fui selecionada pela redação da Revista Máxima (Ed. Abril) para passar pelo quadro Transformação Máxima, no último dia 12/09, foi uma experiência maravilhosa com profissionais de 1ª linha, do cafezinho ao cabeleleiro. Todos foram super atenciosos, fui muito mimada pela equipe toda.
As fotos sairão na edição de Outubro, confiram!

Enfim, não os abandonei estou todos os dias visualizando o blog e vejo que as visitas continuam em alta e isso me deixa super feliz!
Estou preparando um sorteio por aqui para agitar a nossa vida. Me aguardem!

Bjs

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

    Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, bom sou nova em assunto de blog e adoraria ter seu nome “Caprichos Femininos” , percebi que você não esta postando mais.. sei que super mal educado da minha parte, mas queria ter demais esse nome, não consigo pensar em outros...Enfim, se possível entre em contato rapido. Bjão!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!