Fim da preguiça depois da balada

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Noitada, badalação, diversão, música, make, drinks e no final apenas um desejo, cama e um sono revigorante. Não sem antes retirar a maquiagem, limpar a pele, tonificá-la, nutri-la e hidratá-la. Preguiça? Esse ritual noturno demorado e que exige vários produtos está com os dias contados.
Basta utilizar Filabé, uma fibra cosmética, macia, ultra-absorvente que limpa profundamente a pele, removendo completamente a maquiagem, impurezas e células mortas e em apenas 45 segundos. Basta umedecer com água e espremer para distribuir o líquido de maneira uniforme. Em seguida, massagear o rosto suavemente começando pela região dos olhos já que o produto retira até máscara para cílios. A trama tecnológica de Filabé tem a propriedade de reter as partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera os lipossomos à base do caule da Opuntia ficus-indica, ou figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem a umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada. Por se tratar de um produto seco e natural, Filabé não contem álcool, perfume ou detergentes. Sua fórmula só é ativada quando entra em contato com a água o que garante a conservação das propriedades naturais sem adição de conservantes. A novidade é do laboratório suíço Filag Schweiz AG. O lançamento já está à venda em algumas redes de farmácia ao preço sugerido de R$ 32,90 para embalagem com sete unidades e R$ 87,90 para versão com 21 unidades.


Sobre a Filag Schweiz AG


A Filag Schweiz AG é proprietária da patente mundial e única fabricante de Filabé, uma fibra cosmética feita a partir de fios hidrofílicos finíssimos, macios e ultra-absorventes, impregnada de lipossomos. Seu responsável técnico é um dos mais respeitados especialistas em farmacologia dermatológica do mundo, Dr. Bernard Gabard, PhD. A empresa foi fundada por Jürgen Martin, um alemão radicado na Suíça há mais de 40 anos que, após seis anos de trabalho dedicados ao desenvolvimento e aprimoramento de Filabé, lançou este produto sem similar, que concentra em uma única operação as quatro etapas da rotina diária de cuidados com a pele. A fábrica na Suíça, em Schaffhausen, tem capacidade para produzir 1,1 milhões de embalagens por mês. Após estudos de mercado, a Filag Schweiz AG escolheu o Brasil para receber o lançamento mundial de Filabé e contratou o economista suíço, Jürg Roth, que atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro de São Paulo, para identificar no país Brasil parceiros interessados em participar do projeto. Em junho de 2010, nascia a Filag Brasil, uma iniciativa entre a Filag Schweiz AG e os empresários brasileiros Carlos Zetune, administrador de empresas com 33 anos de experiência em propaganda, e Wilson Soderi, também administrador de empresas e com 30 anos de atuação em marketing, vendas e distribuição de produtos, para representar com exclusividade os interesses da Filag Schweiz AG e toda a linha Filabé no Brasil e na América Latina.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Oi amore,
    vim desejar ótima tarde
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ♥bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!