Jorge Bischoff cria sapatos exclusivos para desfile


Chegando à sétima temporada consecutiva, a parceria da grife de sapatos Jorge Bischoff com a marca de vestuário Filhas de Gaia apresentará mais um rebento no 21º Fashion Rio, programado para iniciar nessa terça-feira (22) na capital fluminense. A fim de complementar os looks da sua Coleção Primavera-Verão 2013, as estilistas Marcela Calmon e Renata Salles contarão, mais uma vez, com exclusivos sapatos desenvolvidos pela grife gaúcha.


Desta vez, a label comandada pessoalmente pelo designer Jorge Bischoff aposta em três versões de mule – modelo que promete voltar à cena na estação de calor. Com a assinatura “Jorge Bischoff para Filhas de Gaia”, os sapatos têm linhas limpas (imagem acima) e combinações de cores igualmente leves (ao lado), com cara de verão. Embora seguindo uma proposta um pouco mais básica em relação a suas sempre sofisticadas coleções, a grife JB imprime o DNA da elegância também nestes produtos, apresentados com salto fino, bico afinado e meia-pata.

Desenrolando-se de 22 a 26 de maio no Jockey Club da Gávea, o 21º Fashion Rio recebe o desfile de Filhas de Gaia + Jorge Bischoff na próxima quarta-feira (23), a partir das 16h.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. A marca também conta com mais de 30 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e cerca de 600 pontos de venda multimarcas nos mercados interno e externo, estando presente em 30 países. Em dezembro de 2011, a Jorge Bischoff abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe.

CONTATOS

Diretora de Comunicação:

Denise Pomjé – (51) 3549-9300 - denise@jorgebischoff.com.br

Assessoria de imprensa:

Douglas Backes – (51) 3549-9300 - douglas.backes@jorgebischoff.com.br


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!