Testando: Sabonete e Protetor




Fiz umas comprinhas na Drogaria, adooooorrrrooooo!!!


Pois então estava precisando de um sabonetinho esfoliante e acabei trazendo esse ai da Neutrogena.
Meninas, virei fã mesmo dessa marca barata e eficiente!
A pele fica bem limpinha e sequinha. Depois é só passar um protetor hidratante e finalizar!
No meu caso eu estou usando um da L'oreal FPS 50 com colágeno. Super gostoso e protege mesmo meninas!


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. oooi, Lulú!
    vou pegar a dica do esfoliante, estou mesmo precisando de um que seja bom de verdade =)
    Valeu pelas diquinhas, e por me seguir lá no blog! Um beijo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Dicas nunca são d+
    tô te seguindo bejão!!

    ResponderExcluir
  3. É sim, um preço ótimo e com qualidade.
    Adoro as Neutrogena e a Loreal, tem produtos ótimos.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  4. Lu, tb adoro esta linha de sabonete!
    Uso o esfoliante diário... perfeito e dá uma sensação de refrescancia. Tudo de bom!
    O protetor estou usando o diário da sundown q me surpreendeu na questão de absorção da pele e textura leve q não dá espinha e cravos.

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas é sempre bom... estou precisando de uma dica de hidratante facial anti-idade.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!